AO VIVO

DALLAGNOL PROMETE QUE 2018 SERÁ O ANO DA ‘BATALHA FINAL’ DA OPERAÇÃO LAVA JATO

O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato no Paraná afirmou nesta segunda-feira (27) que 2018 será o ano da “batalha final” da Operação Lava Jato.


A declaração foi feita durante encontro entre procuradores do Ministério Público Federal (MPF) ligados à Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Curitiba. No evento, eles traçaram as estratégias de trabalho para o próximo ano. “Quando falamos que 2018 é o ano-chave da Lava Jato, é por dois motivos: [o primeiro é] avançar as investigações sem retrocesso, porque, se houver pessoas acuadas pelo combate à corrupção, a tendência é agirem como agiram na Alerj para se proteger”, disse Dallagnol.
Durante entrevista coletiva, ele anunciou que a Lava Jato já recuperou R$ 700 milhões aos cofres públicos, e rastreia mais de 25 milhões de transações financeiras, que envolvem mais de R$ 2 trilhões em negócios. Um comunicado em nome do Ministério Público Federal (MPF) avalia também que a Lava Jato “uniu grande parte da classe política contra as investigações e investigadores”.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco