PEDRO TAVARES CUMPRE AGENDA DURANTE A SEMANA NA REGIÃO DE IRECÊ

O deputado estadual Pedro Tavares esteve durante essa semana na microrregião de Irecê, onde cumpriu uma serie de agendas no interior.



Durante a quarta-feira, 15, no feriado da Proclamação da República, o parlamentar esteve ao lado do prefeito de Barra do Rio Grande, Deonisio Ferreira de Assis (PSDB); o Vice-Prefeito Joaquim Cavalcanti, Secretários e Vereadores para a entrega da Requalificação da Alameda Plínio Mariani Guerreiro, 35 Km de estrada que liga o município de Barra ao povoado de Brejo do Saco. Foram entregues também 02 Ambulâncias S-10 e 01 Caminhão Baú refrigerado para a merenda escolar. “Grande satisfação poder acompanhar o desenvolvimento no município de Barra e participar de importantes conquistas para essa cidade. Parabenizo o prefeito e grande amigo Deonísio e toda equipe de trabalho pelo empenho e dedicação com o município”, comemora.

Já na quinta-feira, 16, Tavares encontrou com lideranças dos municípios de Xique Xique, Itaguaçu da Bahia, Ibititá, Ibipeba, Barra do Mendes e Barro Alto, onde tratou sobre as demandas dos municípios e o cenário político regional. Em Itaguaçu esteve com o prefeito Ivan Tiburtino Oliveira e o secretário Vá, além de outras lideranças. Na sexta-feira, 17, o deputado estadual esteve reunido com a Cooperativa Agrícola Mista Regional de Irecê, onde discutiu sobre a lei 13.340/2017 que dispõe sobre a renegociação das dívidas de crédito rural. “Estamos juntos dos agricultores da região para extensão do prazo de renegociação, que é fundamental para o homem do campo!”, diz o deputado.

A noite, o parlamentar prestigiou ao lado do colega de Assembléia Legislativa, Sidelvan Nóbrega, o lançamento da pré candidatura a Deputado Federal do líder político Militão. “A região de Irecê sem dúvida ganhará ainda mais força com a pré candidatura de Militão. Este homem que tem em sua marca a característica de retidão e compromisso com essa microrregião e que com certeza poderá a vir ser um baluarte na esfera federal representando esses municípios”, afirma.

No sábado pela manhã, 18, Pedro Tavares esteve em Ibititá, ao lado do líder político Afonso Mendonça, da vereadora Prof. Cris e do amigo Edivacio. “Retornar a região de Irecê é sempre motivo de muita alegria. Uma região que me acolhe durante mais de 10 anos, que fiz grandes amigos e que tenho imenso respeito e satisfação de poder representar na casa legislativa”, conclui.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco