17/01/2018

Agora é oficial: banda Chiclete com Banana dá as boas vindas ao novo vocalista

Agora é oficial. A banda Chiclete com Banana anunciou oficialmente, na última Terça-feira (16), o cantor Khill, ex-vocalista da Patchanka, como a nova voz do Chiclete.

O nome de Cristiano Santos, conhecido como Khill já vinha sendo especulado e, em Dezembro do ano passado, um dos sócios da Chiclete, Rey Gramacho, comentou sobre tal possibilidade.

Através do Instagram, o Chiclete com Banana deu as boas vindas ao cantor e escreveu:
"É isso ai… A raiz tá no chão, tá no gueto, tá na cor do corpo e da alma. Tá na mudança pra o que der e vier. Chic é ser Chiclete. Chicleteiro por inteiro no mundo da dança, que vem do menino filho do bem, que desce rasgando dançando e cantando no meio da multidão. Se quiser falar, sinta-se à vontade, fale o que quiser mas nos deixe passar porque a verdade está de pé. Não existe bandido nem mocinho, herói ou vilão existe sim o tempo certo de dar a volta no mundo para pular o seu muro. Sem muitas delongas, acredite, “NÃO É MERENGUE NÃO É LAMBADA É CHICLETE COM BANANA”, que segue, que vive e que muda. É vida. É paixão. É batida forte do coração que quer o bloco e o povo na rua furando o chão. Nada de teorias, nem filosofias o corpo pede ação e nós queremos dar o tom dessa cantoria porque a levada sempre foi lavada com água benta do senhor do Bomfim. Bem-vindo KHILL!"
É isso ai... A raiz tá no chão, tá no gueto, tá na cor do corpo e da alma. Tá na mudança pra o que der e vier. Chic é ser Chiclete. Chicleteiro por inteiro no mundo da dança, que vem do menino filho do bem, que desce rasgando dançando e cantando no meio da multidão. Se quiser falar, sinta-se à vontade, fale o que quiser mas nos deixe passar porque a verdade está de pé. Não existe bandido nem mocinho, herói ou vilão existe sim o tempo certo de dar a volta no mundo para pular o seu muro. Sem muitas delongas, acredite, “NÃO É MERENGUE NÃO É LAMBADA É CHICLETE COM BANANA”, que segue, que vive e que muda. É vida. É paixão. É batida forte do coração que quer o bloco e o povo na rua furando o chão. Nada de teorias, nem filosofias o corpo pede ação e nós queremos dar o tom dessa cantoria porque a levada sempre foi lavada com água benta do senhor do Bonfim. Bem-vindo KHILL! Chiclete com Banana #chicletecombanana #chiclete
Uma publicação compartilhada por Chiclete com Banana (@chicleteoficial) em
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco