AO VIVO

Embasa suspende temporariamente abastecimento em municípios da região de Irecê na próxima Sexta-feira (5)

A Embasa informa que o fornecimento de água da Adutora do São Francisco será temporariamente interrompido a partir do meio-dia desta sexta-feira (5), em todos os municípios atendidos pela Adutora na região de Irecê.

A Adutora do São Francisco abastece os municípios de Central, Itaguaçu, Irecê, São Gabriel, Jussara, Presidente Dutra, América Dourada e João Dourado. Segundo nota emitida pela Empresa Baiana, o motivo da suspensão do fornecimento de água será em virtude da necessidade de serviço de correção de um vazamento na rede de distribuição da Adutora.

A Embasa recomenda que população armazene água previamente e faça uso racional em qualquer situação. Segundo a direção da empresa, o prazo para o restabelecimento dos serviços está previsto para o final da tarde do próximo domingo (7). Caso os serviços sejam concluídos antes do prazo, o abastecimento será retomado imediatamente, no entanto, a normalização do abastecimento das localidades citadas, deverá ocorrer num espaço de 24 a 48 horas.

Informações: Ascom/Embasa
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco