29/01/2018

Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, em Central/BA


Um homem identificado por Francisco Mendes da Silva foi preso em flagrante nesta sexta-feira (26) por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Central/BA, região de Irecê. Um menor de iniciais R.B.N foi apreendido.
De acordo com o delegado Michael Alves, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias, no telefone funcional, acerca de dois indivíduos que teriam atirado para cima na noite de quinta-feira (25), na Rua do Posto, em Central. Os dois suspeitos foram localizados e encaminhados à delegacia local. Após revista na casa que eles estavam, foram achados outra arma de fogo, tipo socadeira, outra arma de fabricação artesanal, com dois canos,  e potes contendo pólvora, esferas de rolamento, espoletas, uma cápsula deflagrada, cal. 38 e uma arma branca , tipo canivete. Todo o material foi aprendido.
A Polícia Civil informou que os suspeitos são de Xique-Xique e estavam na cidade de Central com o intuito de praticar assaltos ou cometer outros crimes. Francisco vai responder por porte ilegal e arma de fogo.


Fonte: CN
CONFIRA NOSSAS ÚLTIMAS REPORTAGENS EM VÍDEO:

Deixe um comentário