AO VIVO

Luizinho Sobral mantém firme sua pré-candidatura a Deputado Estadual

Apesar de terem sido ventilados boatos que o pré-candidato a deputado estadual Luizinho Sobral (Podemos) tenha desistido para apoiar o também pré-candidato Diego Coronel (PSD), o ex-prefeito de Irecê mantém-se firme na luta por uma vaga na Assembléia Legislativa.

Apesar de ter perdido parte da base de apoio no município de Irecê para seu adversário político Zé Carlos da Cebola, Sobral inclusive tem angariado apoios além da microrregião de Irecê, sendo visto dialogando com lideranças de Jacobina, Juazeiro, Luiz Eduardo Magalhães, Barreiras e outros municípios baianos.

A corrida para garantir uma cadeira na casa legislativa não é uma tarefa fácil, mas uma das virtudes de Sobral é a capacidade de articulação. Mesmo no inicio registrando perdas de lideranças, o ex-prefeito tem se mantido firme em suas andanças pelo interior e a expectativa é que tenha pelo menos 60mil votos.

No final de semana, Luizinho Sobral foi comunicado que recebeu adesões em Lapão, Ibititá, Barro Alto, Barra do Mendes, Xique-Xique e Itaguaçú.

No próximo dia 19 de Janeiro, Luizinho Sobral estará realizando o Encontro Regional do partido Podemos em Irecê ao lado do presidente da legenda na Bahia, deputado federal Bacelar.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco