26/01/2018

Plenário da Câmara dos Deputados pega fogo na manhã desta última quinta-feira; muita fumaça, poltronas destruidas, mas nenhum ferido

Um incêndio foi registrado na manhã desta última quinta-feira (25), na Câmara dos Deputados em Brasília. Uma fumaça branca foi visualizada logo no início da manhã.

A Câmara Federal está em recesso, mas um plantonista deu detalhes do incêndio; segundo ele, assim que percebeu as chamas, o corpo de bombeiros foi acionado, quatro poltronas foram danificadas, mas ninguém se feriu.

O plenário foi isolado e uma perícia será realizada para identificar a origem do incêndio.

A Câmara dos Deputados emitiu nota a imprensa.

"Por volta das 6h30 da manhã desta quinta-feira, foi verificado um princípio de incêndio no Plenário da Câmara dos Deputados, identificado rapidamente pelo plantonista do Departamento Técnico da Casa. Ele acionou o plantão da Brigada de Incêndio da Câmara e o fogo foi debelado em menos de cinco minutos.

O Corpo de Bombeiros do DF realizou uma perícia ainda no início da manhã e constatou que houve um curto-circuito em uma das luminárias do teto do Plenário. Fragmentos incandescentes caíram sobre as poltronas, provocando o fogo em quatro delas.

O local foi isolado e, nesta tarde, a Polícia Civil do Distrito Federal fará uma nova perícia, seguindo procedimento de praxe."

Fonte: Mídia Bahia

CONFIRA NOSSAS ÚLTIMAS REPORTAGENS EM VÍDEO:

Deixe um comentário