Barra/BA: Homem atira na ex-mulher e mata a filha de um ano e dois meses.


Uma criança de apenas um ano e dois meses identificada por Emanuelle Lima Pires, morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na tarde deste domingo (18), no município de Barra/BA, região do Vale do São Francisco.
O delegado titular de Barra e responsável pelo caso, Marcos Edmundo da Cunha Pina, disse que o autor do crime é o próprio pai da criança, Emanuel Pascoal da Cruz Pires, 23 anos, que foi preso em flagrante após uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar.
Ainda segundo o delegado, o suspeito falou ao ser interrogado que a intenção seria tirar a vida do irmão da ex-companheira, com quem tinha uma desavença e, como não encontrou o desafeto, resolveu atirar contra a ex, Dinamara de Souza Lima. Ela teve lesões leves. ‘O autor a chamou na frente da casa e, quando a ela [a ex]  saiu com a criança no colo, o suspeito disparou contra as duas’, disse.
O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê para ser periciado. A reportagem não obteve informação a cerca do velório e sepultamento.
O crime aconteceu na localidade de Igarité, zona rural do município. A arma utilizada no crime, uma espingarda de fabricação caseira foi apreendida pela polícia. O suspeito foi levado para à Delegacia de Polícia Civil de Barra onde está preso em uma das celas.


Fonte:CN
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco