Em consulta pública, a vereadora Meirinha tem seu nome aclamado como pré-candidata a deputada federal

 Na noite da última Sexta-feira, o Mandato Coletivo da vereadora Meirinha (REDE) e a Comissão Provisória do partido, realizaram consulta pública como etapa de participação popular na decisão de lançar a pré-candidatura da vereadora, à convenção partidária deste ano, visando vaga para disputar uma cadeira de deputada federal.

PRÉ-CANDIDATOS A ESTADUAL

O evento foi considerado um sucesso. O auditório do Sindicato dos Bancários ficou pequeno para abrigar todos os participantes do ato. Os pré-candidatos a deputado estadual, Zé das Virgens e Zé Carlos da Cebola se fizeram presentes e desejaram sorte à vereadora na nova empleitada. Aurélio Dourado, que também vislumbra uma cadeira na câmara federal também participou.

“SOCIEDADE DEVE ABRAÇAR A CAUSA”

Os colegas de bancada na Câmara de Vereadores, Fabiano Bia, Murilo e o presidente do legislativo ireceense, Figueiredo, também estiveram presentes, manifestando apoio solidário à pré-candidata. Figueiredo enfatizou que “Meirinha é uma guerreira, é um vereadora que incomoda, pois é muito proativa e determinada ao que se propõe”.

O presidente da Câmara ressaltou ainda que “a região de Irecê clama por representação regional na Câmara Federal e que a sociedade deverá abraçar esta causa, pois Meirinha está pronta para este embate”. Ele disse que Meirinha não deve baixar a cabeça diante dos desafios que vai enfrentar.
A consulta que foi coordenada pela Porta Voz municipal da Rede, Lumena Firmino, também contou com a presença do membro da Executiva Estadual da Rede na Bahia, João Gonçalves, que na oportunidade, fez uma breve reflexão quanto à conjuntura nacional, destacando a importância da candidatura de Meirinha para o Território de Irecê e de Marina Silva para presidente e Iaraci Dias para governadora da Bahia.

A vereadora Meirinha fez uma manifesto de gratidão aos participantes e falou um pouco da construção da sua pré-candidatura, que teve inicio com a provocação da presidenciável Marina Silva, durante encontro em Brasília e teve a acolhida da Executiva Estadual do mandato coletivo municipal, colocou-se à disposição para ter seu nome avaliado e, após iniciada a consulta, à unanimidade, por aclamação dos presentes, a pré-candidatura foi aprovada.

Agora a pré-candidata vai desenvolver uma agenda intensa de visitações em diversas regiões da Bahia, já programadas, passando pelo Oeste, Sudoeste, Extremo Sul e Centro Norte, para em seguida, focar a pré-campanha na região de Irecê.

Fonte: Cultura e Realidade
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco