Em nota, Zé Carlos da Cebola admite que irá recorrer de decisão que decretou sua inelegibilidade em 1ª instância

O pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de São Gabriel, Zé Carlos da Cebola teve seus direitos políticos suspensos por 5 anos no último dia 15 de Janeiro. A decisão só veio a tona na tarde de ontem e gerou grande repercussão.
Recentemente o seu adversário político, Luizinho Sobral também teve seus direitos políticos suspensos por 8 anos. Ambas decisões foram proferidas em primeira instância e cabem recursos. Em nota, por meio de sua assessoria jurídica, Zé Carlos da Cebola assegurou que irá recorrer da decisão e irá concorrer as eleições deste ano.

Veja na integra a nota: 

Senhores ouvintes; Após tomar ciência de uma decisão da Justiça Federal de 1º Grau referente à uma ação de improbidade administrativa movida em meu desfavor, quero tranquilizar nossa população afirmando que já apresentei recurso perante o órgão competente e que essa decisão por se tratar de uma decisão de 1ª grau não afeta de nenhuma maneira a minha pré candidatura a deputado estadual.

Portanto, o projeto político político de Zé Carlos da cebola continua firme e cada vez mais forte. Um forte abraço do seu amigo Zé Carlos da Cebola !!
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco