Gentio do Ouro sobe de categoria no Mapa do Turismo Brasileiro

foto reprodução

O Ministério do Turismo atualizou a categorização dos municípios que compõem o Mapa do Turismo Brasileiro
, registrando o aumento da atividade do setor em 17 cidades baianas com um aumento de categoria. A cidade de Gentio do Ouro está entre estas cidades, um resultado de uma nova gestão que tem investido na valorização cultural da cidade, na busca da preservação ambiental e maior divulgação das grandes riquezas e belezas naturais da cidade.
Em diversas oportunidades através de entrevistas o prefeito Robério Cunha reafirma o seu compromisso em fomentar o turismo e levar a todos onde for possível, a confirmação de que a cidade de Gentio do Ouro é um dos principais e mais belos locais do estado para se visitar.
foto reprodução
Nas cidades registradas, houve crescimento do número de empregos gerados por meio do turismo, além de aumento no número de estabelecimentos formais de hospedagem e no fluxo de visitantes brasileiros domésticos e internacionais.
No que diz respeito ao Ministério do Turismo, estamos atentos às demandas do setor, como melhoria de infraestrutura, legalização e qualificação dos serviços”, afirmou o ministro do Turismo, Marx Beltrão. A colocação da cidade de Gentio do Ouro no Mapa do Turismo Brasileiro confirma cada vez mais o enorme potencial e crescimento vertiginoso através de uma gestão que está atenta e que investe num setor que a cada dia pode refletir um aquecimento econômico e novos investimentos futuros.
Reações: 
O que você achou dessa notícia?
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco