Irecê: Criminoso morre em confronto com a Polícia no bairro Vila Liberdade

Na manhã desta Terça-feira, 20, uma ação da Polícia Civil de Irecê, em trabalho conjunto com o CICOM, culminou com a morte de Rafael Miranda Santos, vulgo Bicudo, no bairro Vila Liberdade.

Após denúncias de que Rafael Miranda estava homiziado numa casa no bairro Vila Liberdade, duas equipes sob o comando do Delegado Ernandes Júnior, duas equipes de Polícia se dirigiram até o local, onde foram recebidos a tiros pelo suspeito.

Bicudo efetuou vários disparos de arma de fogo contra os integrantes da diligência, e sendo revidado pela Polícia acabou sendo atingido, e acabou morrendo antes mesmo da chegada da SAMU.

Com o criminoso foram encontradas duas armas de fogo; um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 635, utilizadas para efetuar disparos contra as equipes de Polícia.

Já conhecido das forças de segurança da cidade de Irecê, e apontado como autor de diversos delitos, Bicudo também era um dos apontados como participante do crime de extorsão mediante sequestro ocorrido na cidade de Seabra, inclusive com mandado de prisão em aberto.

Fonte: POLÍCIA CIVIL 14ª COORPIN- IRECÊ / DPC Ernandes Junior
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco