Irecê: Secretário de infraestrutura esclarece a cerca das denúncias do maquinário em propriedade privada

O secretário municipal de infraestrutura, Paulo Eugênio, esteve acompanhado do proprietário do Parque de Exposições Alta Rosa, Adílio e o secretário de esporte, Valderi Carvalho, esclarecendo as denúncias a cerca do uso de máquinas em uma propriedade privada onde serão realizados nos próximos dia 9, 10 e 11 a vaquejada do parque Alta da Rosa.
Segundo o secretário de infraestrutura, a pasta recebeu através de um ofício o pedido para patrocinar o evento que fomenta a cultura, o esperte e a economia. O jurídico do municipio representado pelo procurador, Dr. Alex Machado, deu o parecer considerando que o ato não era imoral e nem ilegal. Por isso, foi cedido pelo município o apoio dos maquinários para execução do serviço durante três dias.
A prefeitura argumentou ainda que o esporte equeste é uma das modalidades esportivas que terão apoio do município, por essa razão foi autorizado o serviço.

Na manhã de hoje a vereadora Margarida Cardoso questionou a ilegalidade da obra que está sendo realizada em uma propriedade particular em um parque de vaquejada cujo evento é privado.
E você, qual a sua opinião? O município agiu correto em apoiar um evento que fomente a cultura, a economia, gere emprego e renda? É correto o uso das máquinas públicas em uma propriedade privada? A luz dos princípios da administração pública, o município agiu corretamente?
Reações: 
O que você achou dessa notícia?
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco