22/02/2018

Moradores fecharam a BR 324 em Jacobina, clamando por transferência de vítima de acidente.


Uma manifestação popular na tarde desta quarta-feira, 21 de fevereiro, familiares e amigos de Adenilson dos Anjos Nascimento, 38 anos, conhecido como Denis, fecharam a BR 324, altura do Bairro Mutirão em Jacobina, clamando por uma vaga do Sistema de Regulação, para que o mesmo seja transferido para Salvador. 

A mais de 35 dias a vitima do acidente com moto teve uma fratura na perna direita e encontra-se internado no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho e familiares temem por sua vida. 

Revoltados com a demora na transferência, moradores do bairro se juntaram aos familiares da vítima decidiram fechar a via, permitindo apenas a passagem de ambulâncias. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Rodoviária Estadual estão no local e garante a segurança do manifestantes.

Após horas de impedimento a trafegabilidade o grupo liberou a a pista, ja no final da tarde  prometendo retornar o fechamento por 24h, se Adenilson Nascendo não fora transferido.
Assim como em Jacobina existem diversos casos de pacientes que se encontram nesta mesma  situação aguardando a regulação por uma oportunidade de tratamento que é considerado urgente. Até o fechamento desta matéria não obtivemos ainda resposta se o paciente foi transferido.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco