Salvador: Criança de 2 anos de Irecê morre afogada em creche na capital baiana

Uma criança de 2 anos e 9 meses morreu, nesta quinta-feira (15), após se afogar na piscina da creche que frequentava no bairro Cabula VI, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é Vitor Figueredo de Andrade.
A família de Vitor é da cidade de Irecê, que fica a cerca de 480 km de Salvador, na Chapada Diamantina. O enterro do garoto vai ser em Morro do Chapéu, cidade que fica na região. Esta quinta-feira era o primeiro dia de aula de Vitor esse ano.

O menino era filho único e já havia estudado na mesma creche no ano passado. A polícia informou que, por enquanto, trabalha com a hipótese de negligência, porque as condições da creche não eram adequadas. O proprietário e outros seis funcionários estavam na creche, no momento do acidente. Conforme as informações iniciais da polícia, o caso ocorreu no horário do lanche.

De acordo com a polícia, a porta que dá acesso à área da piscina ficou aberta. O garoto saiu sem ser visto e caiu na psicina, que não estava coberta com tela de proteção. Há uma grade no acesso à água, mas a criança conseguiu passar. O garoto foi socorrido por dois professores.

Fonte: G1
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco