São Gabriel: Vereadores questionam regularidade em obra feita pela Câmara Municipal

Os vereadores da base governista de São Gabriel solicitaram através de requerimento na última sexta-feira a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito para apuração de irregularidades na realização da obra do prédio da Câmara Municipal de Vereadores do Município.
Conforme o requerimento, a obra na Câmara Municipal de Vereadores de São Gabriel está sendo executada sem as informações necessárias, o que segundo eles falta a transparência através de publicação do Diário Oficial Eletrônico as informações elucidativas dos atos da presidência da Casa, como por exemplo a realização de uma obra sem as informações referentes ao processo licitatório realizado e a empresa contratada para realizar a obra.

Em contato conosco, o vereador Antônio Carlos Viera do Santos, popularmente conhecido como Tal, alega suspeita de superfaturamento na obra e pagamento antecipado por serviços não realizados.

Os vereadores da base de sustentação estarão reunidos amanhã com o jurídico onde tratarão sobre a ausência de transparência nos atos do presidente Ninho de Enock as quais impedem os legisladores de fiscalizar os gastos do legislativo.

Os vereadores Tal, Djalma, Lia, Gleiva e Iremar criticam a postura do Presidente Ninho de Enock que diante do requerimento de CPI apresentado não realizou a sessão legislativa da câmara de São Gabriel que deveria ocorrer na última sexta-feira.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco