Trio suspeito de roubar caminhonete em Luís Eduardo Magalhães é preso pela Polícia Civil, em Irecê


Um trio suspeito de roubar uma caminhonete S10 em Luís Eduardo Magalhães, região oeste do estado foi preso nesta segunda-feira (26), em Irecê. De acordo com a Polícia Civil, a vítima reconheceu um dos suspeitos. As informações são da Polícia Civil.
Ainda segundo a polícia, os três rapazes foram levados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde foram presos em flagrante. Eles foram identificados por Jailton Pires Souza, Anísio de Amorim Melo e Fabiano Novais. Segundo o delegado Ernandes Junior, a vítima identificou Jailton como um dos assaltantes que subtraíram o veículo e diversos objetos de sua residência, mediante violência e grave ameaça, que ocorreu no dia 19 de fevereiro. Em relação aos outros dois, a vítima ficou com dúvida.
O delegado Ernandes disse que o trio vai responder por roubo, receptação e associação criminosa. Os suspeitos são naturais de Irecê e dois já com passagens pela polícia.


Com os suspeitos, a Polícia Civil apreendeu o veículo S10,  uma TV Toshiba,  dois ventiladores , um ferro de passar , um som micro system , relógios, celulares e uma pequena quantidade de maconha.
A prisão correu após uma denúncia anônima. Em nota, a polícia informou que no momento que realizava a campana nas proximidades da casa onde o trio estava, na Rua Leopoldo Dourado, em Irecê, notou-se que uma pessoa entrou no veículo e ao visualizar a aproximação dos policiais, empreendeu fuga, sendo perseguido e interceptado no bairro asa sul. Na sequência,  o suspeito levou os policiais até a residência onde se encontrava os outros dois comparsas.

Fonte: CN

Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco