23/02/2018

Xique-Xique: Homem que aterrorizava comunidade ribeirinha morre após confronto com a CIPE Semiárido

Na manhã desta Sexta-feira, 23, um homem acabou morrendo após entrar em confronto com uma guarnição da CIPE Semiárido, a qual realizava um patrulhamento fluvial no intuito de inibir a incidência de delitos nas ilhas e povoados de difícil acesso instalados às margens do Rio São Francisco.
Durante o patrulhamento, a guarnição visualizou um grupo de indivíduos em frente a um imóvel aparentemente abandonado, momento em que estes perceberam a aproximação policial para a abordagem e efetuaram disparos contra os policiais.

Durante o justo revide da Polícia, alguns dos indivíduos acabaram fugindo pela mata, menos Venilson de Souza Santana Santos, vulgo Vitorinho, que foi atingido e levado para o Hospital Julieta Viana, onde acabou vindo a óbito.
Venilson estava de porte de um revólver calibre 32, marca Smith & Wesson, Inos, municiado com quatro cartuchos deflagrados e um intacto. No local foram abandonados pelos outros elementos um simulacro de arma de fogo, modelo pistola, e uma sacola plástica contendo aproximadamente 750 gramas de maconha.

Vitorinho era conhecido na região como o autor de diversos roubos e furtos no município de Xique-Xique, onde aterrorizava a comunidade ribeirinha e proprietários rurais.

Todo o material encontrado foi apresentado à autoridade policial de plantão.

Fonte: Esequias Dourado / PMBA/CPE/CIPE SEMIÁRIDO
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco