Bavi: Clube fm e Irecê Líder fm vão transmitir o jogo neste domingo a partir das 15:45



Mais um clássico Ba-Vi vai definir o título do Campeonato Baiano. Neste domingo, às 16 horas, Bahia e Vitória vão iniciar a vigésima oitava disputa de uma final do estadual, desta vez na Fonte Nova, pela rodada de ida.O jogo de volta será no dia 8 de abril, no Barradão.
Como o time rubro-negro tem a melhor campanha geral no estadual, tem a vantagem de jogar por dois empates para sagrar-se campeão.
Nesta edição, o jogo corre o risco de ressuscitar resquícios do clima de guerra do último clássico disputado neste ano. Na ocasião, jogadores trocaram agressões após a comemoração do gol de Vinícius. Por fim, a partida foi encerrada porque o Vitória teve cinco jogadores expulsos. Os recursos das suspensões dos envolvidos serão julgados no dia 6 de abril.
Durante a semana, os jogadores das duas equipes adotaram o discurso da paz e afirmaram que vão fazer o possível para que o duelo não ganhe um tom mais agressivo.

“Temos que pedir que seja um jogo disputado na bola, sem que haja cenas como as que vimos no último jogo entre as duas equipes, pois aquilo não é o futebol que o público quer assistir, não é o exemplo que pretendemos passar para quem vê de fora. Sabemos da nossa responsabilidade como atletas, e, por isso, espero que seja um confronto da paz, tanto na Fonte Nova quanto no Barradão, para que seja um grande espetáculo”, afirmou o meia Zé Rafael, do Bahia.








Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco