Deputado José Carlos Araújo é vaiado e hostilizado em evento na cidade de Várzea Nova



O deputado José Carlos Araújo (PR) foi vaiado e hostilizado por dezenas de pessoas que participavam de um evento na manhã desta quarta-feira, 14, na cidade de Várzea Nova no interior do estado da Bahia.

As vaias se perduraram durante todo o discurso do parlamentar que constrangido disse que esta ação era oriunda da “turma do prefeito da cidade de Morro do Chapéu”, sendo que na realidade o ato foi uma forma de protesto de inúmeros sindicalistas, servidores e trabalhadores rurais da cidade de Várzea Nova, que estão descontentes com a posição do parlamentar frente à reforma trabalhista e previdenciária, ao qual o mesmo votou a favor e defende, sendo um verdadeiro cúmplice das últimas ações do governo federal.

Em conversa com os populares, os mesmos se mostravam furiosos com a atitude do republicano. “Este homem sempre teve votos em nosso município, o defendemos, fomos às ruas, conquistamos votos para ele e assim vai, e na primeira oportunidade de mostrar serviço ele simplesmente vota a favor da ‘reforma da destruição’, colocando em xeque o trabalho e a luta de tantos homens e mulheres de bem, que pagam os salários de políticos como ele”, destacou uma manifestante.


Fonte: Augusto Urgente





Reações: 
O que você achou dessa notícia?
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco