Gentio do Ouro: Forte liderança do município consolida apoio às pré-candidaturas de Sérgio Brito e Diego Coronel

Nesta segunda-feira, 5, a liderança Hermilton Carvalho de Amorim Júnior de Gentio do Ouro que concorreu as últimas eleições obtendo uma votação bastante expressiva, oficializou o apoio as pré-candidaturas de Diego Coronel a deputado estadual e a reeleição do deputado federal, Sérgio Brito, ambos do PSD.

Em entrevista a nossa equipe, o Deputado Federal, Sérgio Brito, reconhece a importância e a expressão política de Junior no Território de Irecê.

“Junior, é uma grande liderança do nosso partido no interior da Bahia. É um jovem que nasceu em Gentio do Ouro e tem suas raízes firmadas nesta terra, uma liderança de muita confiança, boa reputação, caráter, de família de gente humilde e honesta, que sabe as demandas da região e luta por Gentio do Ouro. Através do apoio de Junior e todo povo dessa região, poderemos representar esse município com muita honra no Congresso Nacional”, afirma Britto.

Em relação às perspectivas para 2018, o Deputado Federal Sérgio Brito enfatizou que o Partido Social Democrático – PSD, o qual é filiado, estima ampliar a representatividade. Atualmente a legenda é composta de sete deputados estaduais, cinco federais, oitenta e cinco prefeitos e um senador baiano, o que demonstra que hoje é a maior legenda da Bahia.

“Precisamos continuar trabalhando muito. O partido PSD que estou filiado é o maior partido hoje na Bahia liderado pelo senador Otto Alencar. Estamos muito felizes, confortáveis no partido e a tendência do partido neste ano é crescer ainda mais, já que nas eleições municipais saímos vitoriosos como maior partido da Bahia no número de prefeitos e vereadores”.

Sobre representar Gentio do Ouro, o Deputado Federal Sérgio Brito afirmou que fará com muita responsabilidade e compromisso, mas que espera obter a confiança dos munícipes para que continue fortalecendo a região no Congresso Nacional.

“Fiquei muito feliz com esse apoio de Junior. Era um sonho antigo representar Gentio do Ouro no Congresso Nacional e esse sonho está se concretizando. Pretendo fazê-lo com muito zelo, apreço, comprometimento e seriedade. Logicamente que precisamos passar por essa eleição para termos a total confiança do povo de Gentio do Ouro para que possamos defendê-los e representá-los no Congresso Nacional”, acredita.

Atuando pela 4ª vez como deputado federal pelo Estado da Bahia, o Sérgio Brito teve importantes atribuições. Além de inúmeros projetos significativos, votou contra do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, defendeu os interesses do trabalhador posicionando-se contra a reforma trabalhista e declara-se oposicionista ao governo de Michel Temer.

“Esse apoio a pré-candidatura à reeleição do deputado Sérgio Brito se dá sob orientação do presidente da Assembléia Legislativa e deputado estadual Angelo Coronel, cogitado para disputar uma das vagas para senador na Bahia. Na oportunidade, aproveitei para cobrar que eles assumam a luta pela reabertura do Banco do Brasil, que é uma das principais demandas da nossa região, obtemos alguns pleitos do nosso município e pedi um suporte político para uma paciente que está em estado delicado, chamada Cristina”, conclui Hermilton.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco