Irecê assina convênio federal durante 6ª edição do Encontro de Prefeitos da UPB


O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, participou da abertura da 6ª edição do Encontro de Prefeitos, promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), que ocorre até este sábado 17, no Senai Cimatec em Salvador. A solenidade de abertura contou com a presença do governador Rui Costa, de parlamentares baianos e prefeitos de mais de 320 municípios do estado.
Na ocasião, Elmo Vaz destacou a importância do evento. “A união dos prefeitos nesse momento de crise tem fortalecido ainda mais a luta municipalista na busca de conquistas importantes”, afirmou.
Durante o evento, o prefeito aproveitou para assinar o Termo de Adesão do município com o programa Governo Eletrônico – Serviço de Atendimento ao Cidadão (Gesac), do Governo Federal.  “Com essa ação vamos disponibilizar acesso à Internet e mais um conjunto de outros serviços de inclusão digital à comunidades excluídas do acesso à rede mundial de computadores”, afirmou. “As localidades beneficiadas são Achado, Baixão de Zé Preto, Fazenda Nova, Meia Hora, Mocozeiro, Queimada Nova dos Rodrigues, Vila Castro, Lagoa Nova, Angical, Umbuzeiro, Queimada do Floriano e Itapicuru”.

Fonte: Ascom/PMI
Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco