Irecê: Homem acusado por tráfico de drogas e venda de armas é morto após confronto com a Polícia

Um homem foi morto, na noite desta última Segunda-feira, após entrar em confronto com a Polícia na rua Irineu Novais, em Irecê.
De acordo com informações, a Polícia Civil de Irecê, em trabalho conjunto com a CIPE Semiárido, receberam denúncia de que um homem tinha tentado contra a vida de um cidadão na rua Irineu Novais, na cidade de Irecê, e imediatamente seguiram até o local.

O autor da tentativa de homicídio, Antônio Félix da Silva, vulgo Tonhão, estava de posse de uma arma de fogo, e disparou contra os policiais, que revidaram. Imediatamente foi prestado socorro, mas o meliante veio a óbito ainda no local. Com Tonhão foi encontrado um revólver, calibre 38.

Ainda em diligência, outra equipe da Polícia seguiu até a residência do meliante, onde foi encontrada a esposa de Tonhão. No local foram encontrados dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32. Diante da situação, foi dado voz de prisão em flagrante contra sra Neilda Dias da Silva.

Tonhão e Neilda são pais de Catorze e Kinho, dois líderes do tráfico de drogas das Rua da Pedra, Irineu Novais e Rua do Brega, e, segundo informações, Tonhão e Neilda eram os responsáveis por liderar o tráfico em nome dos filhos, onde realizavam pagamentos e venda de armas.

Catorze e Kinho estão presos na PLB, e mesmo assim continuam liderando o tráfico de drogas na região, e também o mandado de diversos homicídios na cidade de Irecê.

Fonte: PMBA/CPE/CIPE SEMIÁRIDO/POLÍCIA CIVIL - 14ª COORPIN-IRECÊ - IRECÊ
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco