Comandante do Pelotão da Caatinga é executado a tiros durante emboscada

O capitão Manoel Oliveira, comandante da Polícia Especializada em Área de Caatinga da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), foi morto em uma emboscada na noite desta quarta-feira (4), na estrada entre os municípios de Monte Alegre e Porto da Folha, no estado sergipano.

Os bandidos estavam em dois veículos, ambos do modelo Toyota Corolla, um de cor prata e outro preto. Eles efetuaram vários tiros contra o oficial da PM, que estava em outro veículo de características não informadas.

O capitão Oliveira não teve tempo de reagir e morreu no local da emboscada. Após o crime, os bandidos fugiram em direção ao estado de Alagoas.

Todo o policiamento do 9º Batalhão de Polícia Militar alagoano foi deslocado para as cidades de Piranhas e Pão de Açúcar, na divisa entre os dois estados, para procurar os autores do crime.

A Secretária de Segurança Pública de Sergipe divulgou uma nota em que confirma a morte do militar e afirma que o Governador do Estado determinou que todas as providências no sentido de investigar e esclarecer o crime fossem tomadas.

A nota diz que "o governador Jackson Barreto [...] determinou que de forma imediata, todas as providências no sentido de investigar e esclarecer o crime fossem tomadas pelas equipes da Secretaria de Segurança Pública".

Ainda segundo o texto, "o delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), foi designado como responsável pelas investigações e seguiu para o local do crime com agentes do Cope".
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco