Detran BA divulga processo seletivo com 47 vagas; tem vaga para Irecê



O departamento estadual de trânsito da Bahia (Detran ba) divulgou a realização de processo seletivo. O edital nº 02/2018 foi publicado no diário oficial do último sábado, 21 de abril.

A seleção visa o preenchimento de 47 vagas temporárias para o cargo de técnico de nível médio. Dentro deste quantitativo, 30% das vagas estão reservadas para candidatos autodeclarados negros e 5% para pessoas com deficiência.

A maioria das vagas, 21, estão destinadas para a capital salvador. porém, há também oportunidades nas cidades de Feira de santana (05), Morro do chapéu (01), Porto seguro (01), Riachão do jacuipe (01), Alagoinhas (01), Ilhéus (02), Irecê (01), Itabuna (02), Miguel calmon (01), Santo amaro (01), Cachoeira (01), camaçari (02), itaberaba (01), vitória da conquista (02), Juazeiro (01), Catú (02) e Paulo afonso (01).

As contratações serão feitas por tempo determinado de até dois anos, com possibilidade de renovação única por mais dois anos.

Para se candidatar a uma das vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos e diploma de conclusão de ensino médio emitido por instituição reconhecida pelo MEC ou ainda diploma de curso profissionalizante de nível ensino médio.

A avaliação dos candidatos dar-se-á por etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, composta por avaliação curricular. Segundo o edital, a etapa visa aferir a experiência profissional, cursos sequenciais, de extensão e pós-graduação, curso de informática devidamente apresentados a partir da análise dos comprovantes submetidos para a comissão de análise do processo seletivo simplificado.

Inscrições processo seletivo
Os interessados poderão se inscrever exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico (selecao.ba.gov.br). O período de abertura das solicitações vai das 8h do dia 30 de abril até às 23h59 do dia 07 de maio de 2018. Fonte: editalconcursosbrasil

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Confira o edital nº 02/2018






Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco