23/04/2018

Irecê: Ginásio de Esportes começa a receber ampla reforma

O Ginásio de Esportes de Irecê está passando pela primeira grande reforma. Com investimento no valor de aproximadamente R$ 600 mil, oriundos do convênio celebrado entre Governo do Estado e a Prefeitura de Irecê, o espaço, um dos principais equipamentos esportivos do município, terá o piso totalmente trocado, nova pintura, além de manutenção elétrica e hidráulica.

O convenio para restauração do Ginásio de Irecê foi celebrado em novembro de 2017 pelo governador Rui Costa e os prefeitos dos municípios beneficiados. “Cada assinatura foi pensada em parceria com os prefeitos, visando sempre dar melhores condições aos baianos. Quando esse acordo é feito com a boa vontade das duas partes, tudo fica mais fácil e até mais barato”, afirmou Rui Costa, na ocasião. 

No total foram investidos R$ 14,8 milhões para beneficiar 25 municípios com obras de requalificação de ginásios poliesportivos e de estádios de futebol.

FOTO: O prefeito Elmo Vaz e o governador Rui Costa celebram a assinatura da ordem de serviço para a reforma do Ginásio de Esportes (Arquivo/Secom-BA)
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco