30/04/2018

POPULAÇÃO CONTINUA REVOLTADA COM DESCASO POR PARTE DA COELBA COM O SENHOR VALMIR 40 ANOS SEM ENERGIA ELÉTRICA

É humilhante, é vergonhosa uma situação como esta, a população já não consegue uma resposta considerável plausível. Porque são pobres, por que são negros, por que são dispensáveis para a sociedade e não possui merecimento?  Oque se pergunta é porque ? 
muitas pessoas enviaram imagens de postes próximos a residencia de seu Valmir e que demonstram talvez um completo desprezo sem precedentes. Porque está demora ainda?

 
Recebemos diversos pedidos para levarmos a publico a situação humilhante que um casal de idosos  estão vivenciando e não se toma uma providencia para solucionar a questão, assim havendo a necessidade de que a população possa abraçar esta luta.Seu Valmir Pereira da Silva é do povoado da Guanabara de João Dourado  e muitos informam que a 40 anos, ele um dos primeiros moradores da localidade viu o progresso e as facilidades do fornecimento de energia chegar a todos menos a ele e sua família. É comovente a reação de diversas pessoas quando se deparam com a situação do seu Valmir.
Seu Valmir informou que fez recentemente um novo pedido mas como das outras vezes, ouve mais promessas e nada é feito, segundo ele “esta luz já foi para ser ligada e foi desviada para um irrigante” oque até o momento não foi confirmado, além disso ele diz que todas as roças tem luz somente a dele não. É uma família de pessoas humildes que com muito sacrifício conseguiram um pedaço de terra e a 40 anos lutam para ter luz, lutam pela sua dignidade.
Já é um casal de idosos usam velas e lampião a óleo e o óleo está fazendo mal á saúde deles quando acordam e com nariz preto botando óleo para fora.
Ele fez agora uma nova solicitação de luz para todos e falaram que até o dia 7 abril iriam instalar e já é dia 24 abril e nada ainda é ele acredita que tão sedo não vão instalar.



Será que este casal terá a alegria de vivenciar algo tão comum e simples para tantos, e que para eles parece ser algo impossível. 


Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco