Presidente Dutra: Cidade celebra 56 anos e escolherá a sua rainha da pinha 2018

Iniciou-se a programação de celebração dos 56 anos de emancipação política do município de Presidente Dutra. A alvorada foi um espetáculo, uma apresentação conjunta das bandas filarmônicas "19 de Setembro", de Ibipeba, "12 de Agosto", da cidade de Central e "25 de Fevereiro", de São Gabriel, sob a coordenação do maestro Gerry Andrade. No repertório, músicas populares e os hinos Nacional e Estadual.
As atividades tiveram sequência em grande estrutura na Praça Lia Barreto, no coração da cidade, onde diversos atendimentos foram prestados a população nas áreas de saúde e assistência social, assistência jurídica e o prefeito Silvio Almeida esteve lá com toda a sua equipe, com o gabinete itinerante, atendendo o munícipe de Presidente Dutra.
Programação:

HOJE, 12 – Alvorada com o grande encontro de Filarmônicas, sob o comando do maestro Gerry Andrade, atividades socioculturais e atendimento do gabinete itinerante, ação social e de saúde na Praça Lia Barreto.
Dia 13 – Desfile da Rainha da Pinha, Neto LX e atrações regionais.
Dia 14 – sábado – Chicana no trio elétrico e Clones da Sofrência no palco e atrações regionais.
Dia 15 – domingo – Naldinho e Léo Rios no palco. Neste dia, trio elétrico Mega Lider, com atração surpresa e artistas regionais.


Fonte: ASCOM/PMPD
Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco