Xique-Xique: Polícia prende homem com pistola e dois quilos de drogas

Uma pistola e cerca de dois quilos de drogas foram apreendidos, no início da tarde deste sábado (7), na cidade de Xique-Xique, distante 587 km de Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os materiais encontrados por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido estavam com um traficante que terminou preso em flagrante.
De acordo com a SSO, os PMs passavam pela localidade conhecida como Ponta da Ilha quando um homem, ainda não identificado, jogou um embrulho na direção de um matagal. Diante da atitude suspeita o indivíduo foi imobilizado e, no meio do mato, os militares localizaram uma pistola calibre 22.
Após depoimento preliminar o homem informou que faz parte de uma quadrilha de traficantes e indicou um imóvel usado para guardar drogas. Na casa foram encontrados aproximadamente 2 kg de maconha prensada e cocaína, além de R$ 659. O criminoso e os materiais seguiram para a Delegacia Territorial de Xique-Xique, onde foi registrada ocorrência.
"Guarnições de parabéns pela atenção total. Retiramos da cidade uma arma que com certeza seria utilizada na prática de crimes contra a vida e o patrimônio", ressaltou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco