Aplicativo que detecta corruptos é lançado no Brasil


O Aplicativo Detector de Corrupção foi desenvolvido pelo site ReclameAQUI como iniciativa do projeto VigieAqui – segmento com foco em cidadania da empresa.


Com o aplicativo você poderá saber da vida pregressa de muitos políticos brasileiros utilizando apenas uma fotografia ou simplesmente digitando o nome do político desejado. O Detector de Corrupção consolida apenas informações oficiais pulverizadas em diversas instâncias de tribunais, como STF – Supremo Tribunal Federal, STJ – Superior Tribunal de Justiça, TJs – Tribunais de Justiça e TRFs – Tribunais Regionais Federais. Processos sob sigilo de Justiça não são exibidos, uma vez que não constam na base de dados oficial dos tribunais.

No banco de dados do Detector de Corrupção constam políticos que ocupam ou ocuparam os seguintes cargos eletivos nos últimos 8 anos, tais como, Presidentes, Vice-Presidentes, Senadores, Deputados Federais e Governadores.

O aplicativo também disponibilizará a vida jurídica dos pré-candidatos aos cargos executivos nas Eleições 2018, como presidente e governadores.

O Detector de Corrupção é uma ferramenta gratuita, sem fins lucrativos, apartidária e de utilidade pública, que visa auxiliar os brasileiros a votarem de forma mais consciente.

O aplicativo está disponível para as plataformas iOS e Android.



Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco