17/05/2018

Central: Morre em confronto com a polícia dupla suspeita de integrar quadrilha de roubo a bancos

Uma operação foi realizada em conjunta entre as Polícias Civil, Militar e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, nesta quinta-feira (17), no município de Central.
Na ação foi desarticulada uma quadrilha que estaria se preparando para cometer crimes. Foram  apreendidos dois revólveres calibres 38 e material usado como explosivo que estavam com os suspeitos.
A polícia informou que, Diego Souza Landino reagiu a uma abordagem, onde atirou contra os policiais, que em seguida, revidaram. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 
Já no povoado de Vereda, povoado da cidade, um homem que estava com uma sacola plástica nas mãos, ao avistar a polícia, correu.  A viatura aproximou-se do suspeito, mas ele rapidamente adentrou uma casa vazia, a fim de esconder-se. Os policiais ao chegarem na porta do imóvel, foram recebidos com diversos disparos de arma de fogo. Na reação, Renan Lopes de Carvalho foi atingido e morreu. 
A Polícia Civil informou que Renan tinha condenação por tráfico de drogas em 2008 e era investigado por vários roubos a instituições financeiras no Piauí e na Bahia.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco