Coelba parcela contas de luz em atraso em até 12 vezes

29/05/2018


Duas ou mais contas de energia vencidas podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito. Esta facilidade está sendo oferecida pela Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, a partir desta 3ª feira (29). O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa (www.coelba.com.br), clicando em “Todos os Serviços”, depois em “Pagamento e Faturas” e por fim em “Pagamento com Cartão de Crédito” ou num banner rotativo que está em destaque na página principal do site.
O parcelamento das contas e atraso é  feito pela internet
O parcelamento das faturas em atraso e o pagamento por meio do cartão de credito é uma solução oferecida pela Coelba aos clientes que estão inadimplentes.


Na nova modalidade de quitação são aceitos os cartões das bandeiras Visa, Mastercard e Hiper. Os clientes podem recorrer ao parcelamento desde que a prestação mínima seja de R$ 5,00, incluindo a taxa da operadora do cartão.

Essa nova facilidade é resultado de uma parceria da Coelba com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.

Os clientes que possuem até duas faturas em atraso também vão receber orientações nas Agências da Coelba e nos pontos do Coelba Serviços espalhados por todo estado.

Orientações ao cliente:

O processo é simples e para realizar a negociação basta seguir o seguinte passo a passo:

Acessar o site da Coelba (www.coelba.com.br), clicando em “Todos os Serviços”, depois em “Pagamento e Faturas” e por fim em “Pagamento com Cartão de Crédito”.

O cliente será então redirecionado para a página do Flexpag, onde fará um cadastro para criar uma senha e digitará o código de barras das faturas vencidas.

O cliente pode optar pelo parcelamento em até 12 vezes (valor mínimo de R$ 5,00 por parcela)

Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato por meio do teleatendimento 116 ou pelos demais canais de relacionamento da Coelba.






Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco