AO VIVO

Deputado Pedro Tavares reafirma compromisso com pré-candidatura de Militão

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM) reafirmou o compromisso com a candidatura do líder político Valdenor Militão Vilela Dourado (Militão) que concorre ao pleito de Deputado Federal nas eleições deste ano pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS).
Militão, 49 anos, nasceu no município de Lapão na microrregião de Irecê e é um dos nomes fortes da nossa região. Formado em administração, Militão apesar de trabalhar na rede privada, sempre empenhou atividades no setor público e também como mentor de vários projetos sociais que contribuíam com a nossa região. Evangélico, Militão tem sua vida marcada pela retidão, reputação ilibada, sendo reconhecido pelo compromisso, trabalho social e cuidado com a libertação e recuperação de pessoas com dependência química.
Militão concorreu alguns cargos eletivos, entre eles para prefeito de Lapão e também a deputado estadual, tendo uma votação bastante expressiva.
“Reafirmo meu compromisso com Militão, pois acredito que ele será a voz da região de Irecê na Câmara dos Deputados, representando o anseio dessa população que tanto carece de pessoas comprometidas. Filho da terra, tenho certeza que ele fará um mandato de excelência sempre voltado as necessidades desta região tão prospera, mas ao mesmo tempo tão carente de políticas públicas. Durante os meus mandatos, sempre busquei dar atenção e ser assíduo a região, que me acolheu com tanto carinho e que me orgulho de representar na Assembléia Legislativa da Bahia”, conclui Tavares.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco