João Dourado: Secretário faz esclarecimentos sobre licitação e Festa da Cebola


Segundo Paulo Dourado, suspensão de pregão não afetará a realização da tradicional Festa da Cebola de João Dourado.


O secretário de governo do município de João Dourado, Paulo Dourado, esclareceu pontos referentes a publicação: “Festa da Cebola: Justiça revoga Pregão e suspende licitação para contratação de estrutura”.

Segundo Paulo, a suspensão do Pregão n. 019/2018, lançado após a revogação do Pregão 014/2018, por motivos de ordem legal, objeto da decisão judicial, não afetará a realização da tradicional Festa da Cebola, que ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de maio, uma vez que “a estrutura de som, palco e iluminação dessa festa será de responsabilidade da Bahiatursa, apoiadora do evento”, esclareceu o secretário.

Ainda segundo o secretário, o processo licitatório realizado sob o sistema de registro de preço contemplará futuras contratações da empresa vencedora para fornecimento de estruturas de eventos festivos no município, não propriamente a Festa da Cebola.

Por fim, afirmou que, assim que for intimado da decisão, o município de João Dourado, através do setor jurídico, esclarecerá à justiça os motivos da revogação do Pregão n. 014/2018 e a consequente abertura do novo certame, afirmou Paulo.

Fonte: Pascoal Ferreira




Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco