Motoristas de Irecê já podem adquirir créditos da Zona Azul pelo aplicativo Digipare

Tendo em vista a data para o inicio da cobrança para os estacionamentos rotativos na cidade de Irecê que começará no dia 09 de maio, os motoristas já podem adquirir os créditos da Zona Azul pelo aplicativo Digipare (download gratuito para sistema iOS e Android ) ou pelo site www.digipare.com.br, é preciso cadastrar o CPF, os dados do veículo e a compra pode ser feita com cartão de crédito.

Ao estacionar o motorista acessa o app, escolhe o tempo que vai ocupar a vaga e paga o tíquete diretamente pelo celular. Também é possível renovar e regularizar a Zona Azul pelo aplicativo. Esta é a melhor opção para o uso do estacionamento rotativo, oferecendo agilidade, comodidade e segurança. Com a adoção do novo serviço pela Soma Park, Irecê entra para a lista das cidades mais modernas do Brasil e do mundo onde é possível contar com tecnologia de ponta na hora de estacionar o carro. SMS e 0800 - Usuários cadastrados no sistema Digipare também podem emitir o tíquete enviando SMS ou fazendo uma ligação 0800.

As informações completas estão disponíveis no link www.digipare.com.br/cidades Seja qual for o meio de pagamento escolhido, será preciso informar corretamente a placa do veículo que vai ocupar a vaga da Zona Azul no ato da emissão do tíquete. Esta informação é fundamental para que o motorista evite notificações e até multa na Zona Azul. Se o usuário tem mais de um veículo cadastrado no sistema é necessário sempre observar para qual placa está emitindo o tíquete. Motoristas não cadastrados podem utilizar cédulas e moedas para comprar o tíquete diretamente com a equipe da Zona Azul.

Serviço de Atendimento ao Cliente - Em caso de dúvidas o motorista deve consultar o SAC da Digipare: 0800-941-3444
Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco