Mulher é suspeita de amputar pé do filho para conseguir benefício da Previdência Social

Uma criança de três anos teve o pé amputado, provavelmente a golpes de machado, no com um machado, no último final de semana, no município de Tabocas do Brejo Velho, a cerca de 789 km de Salvador.
Membros do Conselho Tutelar de Barreiras receberam uma denúncia e foram à residência da família investigar o caso, onde identificaram marcas de sangue na área interna e no quintal. Informações da avó materna da criança não convenceram os conselheiros.
De acordo com as informações, a avó declarou que o garoto teve o pé decepado ao cair da cama, segundo relato da filha, no entanto, no quarto apontado por ela, não havia indícios de sangue. Também tentou obstruir o trabalho de investigação, impedindo que os conselheiros vistoriassem um depósito na casa onde estavam guardadas algumas ferramentas, inclusive um machado sujo de sangue.
Mas o recinto foi vistoriado com permissão do marido. Os conselheiros também encontraram um pedaço de pano sujo de sangue no quintal da casa, que será peça importante no trabalho de investigação da delegacia de polícia do município, onde um Boletim de Ocorrência foi registrado. A vítima passou por cirurgia, mas os médicos não conseguiram realizar implante do membro amputado. A criança recebeu alta e está em um abrigo nesta cidade, aos cuidados de conselheiros de Barreiras.
Ainda de acordo com a publicação, moradores apontam a mãe como principal suspeita de cortar o pé do garoto, com a intenção do filho ser beneficiário da Previdência Social, pois sempre revelava desejo de ter um filho especial para viver do benefício. Ela será interrogada em audiência na próxima segunda-feira (21).



Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco