NÃO ACEITARAM MESMO COM ACORDO, CAMINHONEIROS CONTINUAM NAS RODOVIAS BAIANAS


Mesmo com o anúncio do governo de que um acordo teria sido feito para suspensão da greve dos caminhoneiros por 15 dias, na Bahia a classe continua ocupando as rodovias baianas nesta sexta (25).

Pontos como BA-526, próximo à Ceasa de Simões Filho, BR-324 próximo ao bairro de Valéria e também na altura de Amélia Rodrigues e na BR- 101  na altura do município de Muritiba, no Recôncavo baiano, foram observados bloqueios desde o início desta manhã.

Segundo informações da Via Bahia, as manifestações também continuam na BR-116, com restrição de passagem apenas para veículos de carga (caminhões e carretas) nas cidades de Santo Estevão, Itatim, Milagres, Jequié, Poções, Manoel Vitorino e Vitória da Conquista. Ainda de acordo com a concessionária, o tráfego está fluindo normalmente para demais veículos.

“Até agora não chegou nada oficial para gente, a gente quer uma baixa do valor do diesel para gente poder trabalhar.  Não queremos prejudicar a população, mas não estamos conseguindo trabalhar”, declarou o caminhoneiro Cesar Santos, que ocupa a BR-324 nesta manhã, em entrevista a RecordTV.





Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco