Pré-candidata a deputada federal, Meirinha (REDE) foi recebida neste final de semana por lideranças nas regiões de Jacobina e Senhor do Bonfim

A pré-candidata a deputada federal Meirinha (REDE), teve uma agenda bastante concorrida neste final de semana. Na quinta-feira ela esteve na Sessão Ordinária da Câmara e em seguida participou da abertura da 20ª Expoagri em Irecê. Na sexta-feira ela visitou vários estandes do evento e no sábado já estava na estrada, rumo às regiões de Jacobina e Senhor do Bonfim.
Em Jacobina, ela foi recebida por lideranças simpatizantes da Rede Sustentabilidade, com quem discutiu a organização do partido no município e firmou agendas relacionadas às eleições deste ano. Ainda na “Cidade do Ouro”, Meirinha concedeu entrevista à Serrana FM, versando sobre diversos temas.
Em Senhor do Bonfim, o perito civil e suplente de vereador George Nascimento foi o anfitrião que apresentou a pré-candidata em diversos povoados, onde Meirinha teve a oportunidade de falar da sua história e apresentar proposta de inclusão social em um eventual mandato de deputada.
Na oportunidade Meirinha conheceu o vereador Sandrinho, de Pindobaçu, com quem firmou alianças políticos, envolvendo projetos de interesse do município.
Em diversas oportunidades Meirinha falou de superação aos desafios e da necessidade do empoderamento das comunidades a partir do fortalecimento dos espaços políticos sendo ocupados pelas forças populares, “por gente que entende de gente, que sabe do sofrimento das pessoas e possam de fato, defender políticas de interesse de quem mais precisa”.

Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco