28/05/2018

SAIBA SOBRE ALGUNS SERVIÇOS EM IRECÊ QUE SOFRERAM COM A GREVE DOS CAMINHONEIROS


Devido a greve dos caminhoneiros que entrou nesta segunda feira no seu oitavo dia.
Os transtornos atingem a cidade de Irecê como em todo o país, assim obtivemos algumas informações de diferentes serviços essenciais a sociedade:
Entramos em contato com a policia militar, e através do coronel Gilson Seixas, que tranquilizou a  população informando que a segurança da população não foi afetada, e que o atendimento a população continua com total autonomia em toda região.


Quanto ao atendimento do hospital regional de Irecê, nos foi enviada uma nota informando a situação critica que se vislumbra para os próximos dias, caso as manifestações perdure por mais tempo. segue abaixo o comunicado.

COMUNICADO

O Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho informa que em decorrência da greve dos caminhoneiros, alerta para o risco de desabastecimento de itens necessários a manutenção do atendimento ao paciente. A exemplo de oxigênio, medicamentos e materiais de uso descartáveis. Além da falta de combustível para as ambulâncias.
Atenciosamente,
Direção do Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho
Já quanto ao fornecimento de água por parte da Embasa, também recebemos uma nota esclarecendo sobre boatos de falta de fornecimento para a região :
Diante dos boatos que estão sendo disseminados nas redes sociais sobre interrupção no abastecimento de água por conta da paralisação dos caminhoneiros, a Embasa esclarece que o serviço está sendo prestado normalmente em sua área de atuação. Não há risco de falta iminente de produtos químicos para o tratamento de água.
Como as entregas de mercadorias no país ainda não foram retomadas integralmente, o consumo racional de água tratada, neste momento, é uma precaução necessária. É uma forma de garantir reserva, caso os protestos nas estradas persistam por mais tempo.
Em breve estaremos levando mais atualizações.






Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco