AO VIVO

7º Batalhão consolida o são João de Irecê como a festa da paz, segurança e tranquilidade.

Se falou muito em atrações juninas, se discutiu muito sobre nível satisfatório dos foliões juninos. Mas, não se pode esquecer jamais do excelente trabalho desenvolvido pela Policia Militar da Bahia, pela CAESA no São João de Irecê, proporcionando a paz, a tranquilidade, a ordem para diversas famílias e centenas de pessoas.
A sociedade ireceense agradece a cada um membro desta respeitada instituição que desenvolveu o impecável trabalho, consolidando o São João de Irecê como uma das festas mais seguras e tranquilas do estado da Bahia. Utilizando de um trabalho estratégico de monitoramento de câmeras em todo circuito e tendo na sua linha de frente soldados imbuídos em proporcionar a tranquilidade e segurança as famílias e pessoas de bem presentes no evento.
Recentemente o 7º  Batalhão da Policia Militar recebeu merecidamente o reconhecimento pela queda do números de crimes em nossa região, esta guarnição que recentemente desenvolveu dentro da sua rotina de combate ao crime, grandes feitos de repercussão nacional como apreensão de grande quantidade de drogas, também um excelente trabalho nas localidades próximas ao Rio São Francisco na região de Xique-Xique. Estes homens que enfrentaram quadrilha fortemente armada impedindo o assalto a agencia do Banco Do Brasil, são os mesmos homens que cotidianamente arriscam suas vidas em defesa da sociedade e manutenção da paz e da ordem.
A sociedade de Irecê agradece ao trabalho desenvolvido a cada um destes homens que deixam suas famílias para proteger a todas as famílias, e nós oramos para que retornem sãos e salvos para os seus entes queridos após mais um dia de trabalho. Aproveitando também para estender os agradecimentos ao Coronel Gilson Seixas pelo impecável trabalho realizado na região de Irecê, e desejando as boas vindas para o Tenente Coronel Florisvaldo dos Santos Ribeiro, recebendo de nossa população nosso carinho, confiança e apreço, comprometidos e apoiando ao 7º Batalhão e toda a policia Militar da Bahia.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco