Acusado de enganar idosos no ‘golpe do marido traído’ é preso pela Polícia Civil



A Polícia Civil investiga um casal suspeito de extorquir três idosos em São Roque (SP). De acordo com os depoimentos das vítimas, a mulher se oferecia para programas sexuais e recebia dinheiro.

Dias depois, o golpista ia até a casa dos idosos, se apresentava como marido da mulher e dizia ter descoberto a traição dela. Ainda segundo a polícia, exigia dinheiro mediante ameaça.

Três homens, com idades entre 60 e 65 anos, foram até a delegacia registrar boletim de ocorrência, informou a polícia.

O suspeito de cometer a extorsão, de 37 anos, foi preso preventivamente no dia 30 de maio, enquanto a mulher, de 33 anos, é investigada por participação nos casos.

O homem, que tem mais de 20 passagens pela polícia, está preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória de Capela do Alto (SP).

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas eram ameaçadas com violência. Em um dos casos, o idoso pagou cerca de R$ 30 mil ao suspeito por medo das ameaças.

Durante o depoimento, a mulher confirmou que é companheira do investigado. A suspeita também confessou que realiza programas sexuais em troca de dinheiro, mas negou participação nas extorsões.

A polícia ainda suspeita de que o homem pratica o crime há pelo menos seis meses e procura se há mais vítimas na cidade. A pena para crime de extorsão varia entre 4 e 10 anos.






Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco