17/06/2018

AMÉRICA DOURADA: PREFEITA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA DA SAÚDE EM BELO CAMPO

Neste sábado (16), segundo dia do Arraiá da União, a prefeita Roze Dourado assinou a ordem de serviço para construção da Praça da Saúde, no Distrito de Belo Campo. O novo equipamento, orçado em mais de R$ 147 mil, será erguido com recursos próprios e faz parte da política da gestão municipal em promover saúde, bem-estar e qualidade de vida. A vereadora Eneda Pires Dourado, que estava acompanhada pelo pai, ressaltou a importância social da obra e se disse feliz com o momento vivido por Belo Campo.
A deputada Fabíola Mansur, uma das mais animadas para curtir os festejos juninos, parabenizou a prefeita Roze e a vereadora Eneda pelo trabalho desempenhado em todo município. “São duas mulheres batalhadoras, que merecem nosso respeito”, afirmou.
Num breve discurso, a prefeita agradeceu a todos e disse que a Praça da Saúde de Belo Campo tem a missão de servir aos jovens, crianças e idosos e também aproximar a comunidade e unir as famílias. “Estou muito feliz e emocionada. Essa é a terceira praça construída pela nossa gestão. A próxima será em Soares, se Deus quiser. Obrigada pelo carinho, minha gente! Agora, vamos dançar forró”.
Também estiveram presentes na cerimônia, lideranças locais, populares, servidores do município, secretários, e o ex-prefeito Agnaldo Lopes (Guina). A essa altura a noite estava apenas começando. Já era grande a expectativa para os shows de Forrozão 100 Porteira, Naldinho e Leo Rios e Claudinho do Acordeon.

Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco