Barro Alto: Rui entrega recuperação de 18 km e autoriza obras de água e construção de quadra poliesportiva

O governador Rui Costa entregará, nesta quarta-feira (6), em Barro Alto, no centro norte baiano, 18 quilômetros de estrada recuperada da BA-046, entre o município e Canarana. O descerramento da placa de inauguração da obra, que absorveu R$ 3,38 milhões, ocorrerá às 9h30. Logo depois, Rui segue para a Praça Belo Horizonte, na sede da cidade, onde assina autorização para início das obras de construção de Sistema Simplificado de Abastecimento de Água na localidade de Cabaceiras e da quadra poliesportiva no povoado de Mandacaru.
O governador ainda participa, em Barro Alto, das entregas de recuperação das estradas vicinais nos trechos entre Volta Grande, Campo Formoso e Gameleira, no trecho entre Barreiro e o povoado de Sanharol e entre Lagoa Funda e o povoado de Cacelândia. 

Rui também participa da entrega de obras municipais, dentre as quais a recuperação da estrada vicinal no trecho de Barreiro à BA-046 e na sede do povoado de Formosa. Além disso, o governador entrega 1.022 certificados Cadastro Ambiental Rural (CAR).
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco