29/06/2018

Irecê: Polícia Civil emite nota sobre os festejos juninos

Os festejos de Irecê começaram na quinta-feira, dia 21/06/2018 e teve seu curso até à madrugada de terça-feira, perfazendo 05 (cinco) dias de festa ininterruptamente.
Foram 120 horas de festa para animar os cidadãos ireceense, bem como os visitantes da própria região, como turistas de todo o brasil. uma festa que transcorreu dentro da normalidade, com baixo índices de violência, não sendo registrado no período nenhum Crimes Violentos Letais Intencionais - CVLI.
Esta paz que reinou nesses dias dos festejos, só pode ser atribuída a ação do estado, que disponibilizou as forças de segurança pública, Polícia Civil e Polícia Militar, que já iniciaram os trabalhos na própria quinta-feira, quando tivemos a realização da Operação São João Limpo, com o cumprimento de vários mandados de busca e apreensão, sendo utilizado para tanto um efetivo de mais de 60 (sessenta) policiais civis e militares, o que com toda certeza contribuiu para o sucesso deste momento, razão pela qual venho agradecer a todos os servidores da Polícia Civil (delegados, escrivães e investigadores), e em especial ao nosso diretor do Depin-Departamento de Polícia do Interior, Flávio Augusto de Andrade Góis, que nos disponibilizou o apoio com uma equipe do Cati/Depin que teve à frente o nosso diretor adjunto, Cristiano Mangueira. Muito obrigado a todos vocês que garantiram a segurança dos foliões, que Deus continue a nos proteger.
Aproveitar o ensejo e agradecer a administração pública municipal, na pessoa do prefeito Elmo Vaz, que soube muito bem programar e organizar os festejos juninos de Irecê,  dando todo o apoio necessário as forças de segurança públicas,  que sem sombra de duvidas foi tranquilo, com considerável redução nos índices de violência. Parabéns ao prefeito Elmo Vaz e toda a sua equipe.
Almir Fernandes
Coordenadoria Regional de Irecê.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco