28/06/2018

Irecê: Prefeitura divulga balanço do São João e comemora êxito no aniversário de 40 anos da festa

Assim como em 2017, o São João deste ano se destaca pela paz. Para o coordenador dos festejos, Jazon Júnior, neste período a cidade se envolve pelo clima de alegria, o que contribui para uma maior tranquilidade. "Diante de todas as condições que precisamos nos preocupar para o sucesso do evento, como estrutura, decoração e grade de atrações, a segurança é a mais importante, e graças à nossa parceria com as corporações, o trabalho mais uma vez foi impecável”.

Segundo o delegado da Polícia Civil Ernandes Júnior, houve redução na maioria dos números da segurança da festa esse ano. Foram registradas apenas 12 ocorrências por furto/roubo, três termos circunstanciados por uso de drogas, um por lesão corporal simples e não houve registros de apreensões de armas de fogo e arma branca nos circuitos.
Os dados também apontam que nos três postos de saúde instalados nos circuitos foram registrados 311 atendimentos, sendo que as ocorrências mais frequentes se relacionam a consumo excessivo de álcool e aferição de pressão arterial.


Para o prefeito Elmo Vaz, o São João de Irecê 2018 cumpriu o seu papel cultural, socioeconômico e turístico. “Temos orgulho em fazer uma das maiores e melhores festas do interior do Estado, que se consolida como um dos principais eventos juninos do Nordeste e que também é importante ferramenta de desenvolvimento para a região", afirma. “Para o próximo ano, além de grandes shows, continuaremos enaltecendo a nossa cultura, que, afinal, é o grande esteio disso tudo”.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco