AO VIVO

Irecê: Prefeitura realiza credenciamento de mototaxistas

A Superintendência de Trânsito e Mobilidade (STM) da Prefeitura de Irecê iniciou o credenciamento dos Moto taxistas do município. A iniciativa acontece até a próxima segunda-feira (18), na Prefeitura Atende, na Rua ACM, nº 61, Centro.
Segundo o superintendente da STM, Ronaldo Miron, os interessados devem apresentar cópia da carteira de Identidade, CPF e CNH, e a certidão do condutor emitida pelo Detran. “Além disso é necessário apresentar Certidão negativa criminal, comprovante de residência da cidade de Irecê, declaração de que não possui vínculo empregatício em cargos e empregos públicos, certidão de nascimento de filhos menores e comprovação de dependente”, explicou.
Ronaldo Miron informa ainda que a autorização é intransferível, devendo ser renovada anualmente. “No ato da renovação, será exigida novamente a apresentação de todos os documentos, alem do certificado certificado de aprovação em curso especializado sobre condução de passageiros em veículo motorizado de duas rodas, e a placa vermelha que indica a categoria aluguel”, afirmou. “A Autorização Municipal de Mototaxista (AMM) será emitida após o preenchimento de todas as condições e especificações previstas no regulamento. O não cumprimento do prazo disposto neste artigo acarretará o descredenciamento do candidato”.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco