Irecê: TRF1 abre edital para preencher vaga de juiz federal substituto.


O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) abriu um edital para uma vaga de juiz federal substituto em Irecê, município situado no Centro Norte baiano.
Além desta vaga para a Bahia, estão abertas outras três, para Rio Verde (GO), Bacabal (MA) e Teófilo Otoni (MG). “Os interessados deverão se inscrever unicamente pelo Sistema de Magistrados, no site do Tribunal, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a contar do primeiro dia útil seguinte ao da publicação deste Edital no DOU2 (art. 5º da Res. Presi/Coger 18, de 29/9/2011)”, diz o edital, que destaca ainda que os eventuais pedidos de desistência devem ser apresentados pelo mesmo sistema no prazo de cinco dias úteis, após o encerramento do prazo de inscrição.
 A publicação diz ainda que só poderão participar da remoção os juízes federais substitutos vitalícios. “Os magistrados também poderão fazer opção pela vara que vier a vagar em razão da remoção, o que poderá ser feito pelo próprio sistema até às 19 horas do dia útil seguinte ao término do prazo em relação às vagas ora ofertadas (horário de Brasília)”, acrescenta.
Outras informações estão disponíveis no site do TRF1.




Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco