AO VIVO

João Dourado: Família deixa a Bahia para procurar irmão desaparecido em Batatais.


Uma família que mora na Bahia deixou o estado de origem para procurar o irmão, que está desaparecido em Batatais desde a última quarta-feira (13).
Valquemir Pinho Souza, 40, deixou João Dourado (BA) no último dia 12 para ir para São Paulo visitar os filhos, que moram na capital.
Após sofrer três convulsões durante a viagem, uma delas enquanto o ônibus passava por Batatais, o motorista parou em um posto de combustíveis às margens da rodovia Candido Portinari, solicitou socorro e ele foi encaminhou à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), onde recebeu atendimento.
Segundo uma das irmãs de Valquemir, Luciene Souza, após ser medicado, ele desapareceu. Ainda segundo a família, ele enfrenta problemas com alcoolismo e estava em abstinência.
“O proprietário do restaurante onde o ônibus fez a parada o auxiliou, mas ele desapareceu. Ele está nos ajudando, saiu pela cidade procurando meu irmão. À noite (ainda na quarta-feira), ele conseguiu encontra-lo, levou-o de volta para o seu restaurante, nos enviou uma foto dele lá, porém, contou que ele estava desorientado, que não falava coisa com coisa. Durante a madrugada, por volta das 2h30, ele desapareceu do restaurante”, afirma Luciene.
Desde então, a família não consegue contato por meio do celular nem informações que possam levar ao paradeiro dele.
“Em nome da minha família peço a todos que divulguem, para que possamos encontrá-lo logo, pois estamos desesperados”, disse.
Ainda segundo Luciene, Valquemir é uma pessoa muito querida, por isso há muita gente ajudando a procura-lo. Além de dois irmãos que saíram de João Dourado e devem chegar a Batatais entre hoje e amanhã, pelo menos quatro primos que moram em Campinas também se deslocaram para a cidade em busca de notícias.
Os filhos dele que moram em São Paulo são novos –a mais velha tem 12 anos– e, segundo Luciene, seu pai está na Bahia desesperado com o desaparecimento.
Esta não é a primeira vez que Valquemir tem convulsões e fica desorientado, mas como moram em uma cidade pequena, sempre que aconteceu, algum conhecido o socorreu a um hospital, avisando a família.
“Ele viajou sem que soubéssemos. Decidiu ir visitar a família em São Paulo e aconteceu tudo isso. Estamos muito preocupados, principalmente por sabermos o quanto ele estava desorientado. Cheguei a falar com ele na tarde de quarta-feira, ele não sabia onde estava. Pedi para que ele aguardasse, mas ele desapareceu.”
Quem tiver alguma informação sobre Valquemir pode entrar em contato com a redação do Portal Batatais24h (16) 99454-4411 ou diretamente com sua irmã Luciene por meio do telefone: (74) 99966-0247.

Fonte: Lucas Souza Publicidade


Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco