Lúcio afirma que ‘vai dar em nada’ processo contra ele no Conselho de Ética

Vivendo praticamente em meio a tempestades de acusações e investigações o deputado
federal Lúcio Viera Lima (MDB) disse, na manhã desta quarta feira dia  (13), que o processo disciplinar contra ele no Conselho de Ética da Câmara “vai dar em nada”.
Isso mesmo que “vai dar em nada”,  “Na minha opinião e dos meus advogados, não tem [nada].  Oque para muitos esta afirmação despertou um sentimento de impunidade diante as informações levadas por diversos meios da imprensa retratando pontos importantes das investigações e disponibilizados ao publico. 
Em tese, se for aprovado pelos integrantes da Casa, a investigação contra o parlamentar pode levar à cassação do mandato.
O deputado também afirmou que é mais um processo politico por causa de partidos que o denunciaram ( neste caso os partidos PSOL e REDE)    É um processo político que enfrento com tranquilidade. Tenho que confiar no Conselho de Ética.  Eu acho que vai dar em nada”, afirmou o deputado durante entrevista a emissora de rádio. 
Lúcio afirmou, ainda, que o inquérito aberto contra ele por supostamente ameaçar o ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, deveria ser arquivado.
“Calero depois de um ano manda para o Ministério Público [a acusação]. Esse tipo de delito – ameaça - tem seis meses, teria que ser arquivado. Estou esperando arquivar”, pontuou.
O deputado tenta sempre demonstrar sua tranquilidade diante das acusações dirigidas a ele. Resta agora aguardar os tramites legais de todo o processo. 



Gleydson Santana

Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco