TROFÉUS FALSOS DA COPA DO MUNDO ERAM USADOS PARA TRANSPORTAR DROGAS NA ARGENTINA

24/06/2018


Agentes de segurança da Argentina desarticularam uma quadrilha na província de Buenos Aires que transportava drogas em réplicas do troféu da Copa do Mundo, segundo informações divulgadas por fontes oficiais argentinas ontem (22).
Seis pessoas foram presas por agentes do município de La Matanza e da Superintendência de Investigações do Tráfico de Drogas Ilícitas e Crime Organizado. Com a quadrilha foram encontradas oito imitações do troféu, com cerca de um quilo e meio de droga no interior de cada réplica.
Além disso, foram apreendidos dois carros, duas armas de fogo, 20 quilos de maconha, 10 de cocaína, 1.800 doses de ‘paco’ (droga de má qualidade) e 400 mil pesos (R$ 54,6 mil) em dinheiro, informou o Ministério de Segurança da província de Buenos Aires em nota.
Por meio do Twitter, o ministro de Segurança da província de Buenos Aires, Cristian Ritondo, apresentou os resultados da operação que deteve a quadrilha.”Estes mercadores da morte têm uma engenhosidade interminável, mas não devemos cometer erros. Não é para admirá-los. Ao contrário, agora estão presos” disse o ministro.



Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco